sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Novo Blog :)

Olá seres do submundo!
Passei um certo muito tempo sem postar, mas aqui estou com um blog reformulado, com uma nove interface e um novo nome. O que antes era Scary Things About Myself and World, com posts de terror ou quase isso, agora ganha espaço para notícias horripilantes, matérias antigas e novas e até espaço para perguntas dos meus leitores, com o nome de Doce Último Suspiro.

Sim meus belos estranhos, virei com mais posts - embora em alguns meses eu comece a dividir meu tempo com vocês para estudar para o vestibular -, novidades, histórias para monstrinhos dormirem e até pensarei em abrir meu coração maléfico para outros administradores.
Vou passar o resto desta madrugada acertando o que falta e veremos no que dá.
Abraços esmagadores,
#Mina


Apenas mais uma coisa: Assino como Mina por ser grande fã de Drácula, e os ávidos leitores deste enredo de Bram Stoker saberão de quem se trata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem xingamentos, por favor, e tomem cuidado com a ortografia, eu realmente detesto erros de gramática.